sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Como utilizar o iluminador no rosto e como afinar o rosto utilizando o iluminador



Bom vou confessar q num uso muito o iluminador aliás eu NÃO uso iluminador, mas tenho um da Natura o mosaico( é bonzinho, é otimo para makes com peles brozeadas) mas então e as dicaszinhas de afinar o rosto tudo mais nunca fiz no meu rosto mais depois que li em revistas sobre iluminador e vi alguns videozinhoss  e comecei a ver quanta diferença ele faz. O problema é que eu ficava com um super medo do efeito do iluminador pq minha pele ja é uma eterna luz de oleosa que ela é, da uma raivinha!! aí fico tbm meio em duvida se uso ou não!! :/ 
Mais aí estava eu fuçando o youTube e derrepente vi um video da Fê Guedes (eu quria postar o vídeo aqui mas sabe como é pricipiante né??) com dicas de iluminador e tudo mais...dêem uma passadinha lá vcs vão adorar é demais e sem dizer q parece q  ela é uma consultora da Sack´s num sei, num tenho certeza mais as dicas são muito boas tudo explicadinho!!!depois que vi este vídeo percebi que meu iluminador num é tudo aquilo q eu achava naum, num da este mesmo efeito que parece no vídeo dela!!Fiquei empolgada hihihiiih



 Aí nesta imagem tem os lugares certos de onde passar o iluminador...mais...como eu tenho a pele gritando sou oleosa!!!!então eu evito passar na testa!!!


Mas então qual é a dica que vcs dão quanto iluminador e dicas de afinar o rosto???


  • Divulgação!!!!!Sorteio!
Gente ta rolando Sorteio no blog bonitas e bacanas!!!Deem uma passadinha lá...o prêmio é Um  kit da Akakia, contendo 1 gloss, 1 hidratante e 1 body splash!!Ok??

comentem lá quem sabe a sorte esta ao seu lado!!! hihihih




bjão mininas bom final de semana!!



comentem plix!!Bigada!!^^

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Produtinhos que uso!!!

OLá meninas!!!

Estava eu tentando fazer uma outra potagem neste blog até q resolvi abrir o blog da ju do Mulheres Modernas Procuram onde o post é coisinhas que eu uso...então resolvi fazer o mesmo!!(invejosa naum?!)
Então o que eu to usando ultimamente foi uma recomendação da minha tia Diana, ela mi falou de uns produtos da vita A muito bons que havia melhorado e muito o cabelo dela, ela nem precisava relaxar mais o cabelo de tão bom q é este produtinho!!






Além do shampoo e o condicionador tem a mascara nutritiva e uns potinhos de reposição de queratina, são muito bons gente vcs tem que experimetar, pelo menos no meu cabelo deu super certo!!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Mais uma novata!!! Me desejem Boas Vindas!!!^^


Olá gente sou nova aqui!!!esta é a minnha primeira postagem e então vou começar a falar de uma coisa que adoroooooo!!!!MAGUIAGEM!! ^^
Quando comecei a ler os blogs das meninas loucas por maquiagem(hihihih) eu conheci marcas de maquiagens que ainda não tinha ouvido falar como (não vão se assustar) a MAC, NYX ( por falar nisso ja to até fazendo meu pedido dos jumbo eye pencil da NYX com a Ellen no blog Anne Thing que é este aqui!  (na realidade é o meu primeiro produto que peço por blogs!!! hihihi to super empolgada!!). Então ja que estamos falando de pedidos tô louca p comprar um produto da MAC e de preferencia experimentar o SNOB que tanto leio por aí pelos blogs, mais isto fica p depois né...é que a grana ta curta ou melhor curtíssima!!







Ainda no assunto de maquiagens ja ouviram falar nesta novidade dos produtos da colorON??
Se você tem sérios problemas motores e não consegue, de forma alguma, passar sombra decentemente nos seus olhos!?! Eis a solução dos seus problemas!!!
Esses produtos da ColorON ajudam no processo da criação de maquiagens exóticas, porém bem práticas! Com esse produtinho criativo, que vende na Sephora, você pode criar efeito zebrado, de oncinha e até criar maquiagem com efeito esfumaçado, que muita gente não consegue!
Num é interessante??Achei um luxooo!!^^

Haaa em falar em maquiagem nos blogs que eu leio tem muitos poucos assuntos sobre a pele e queria muito muito muito a opinião de voces, pois todas nós sabemos que maquiagem acaba um pouco com a nossa pele né??entao oq vcs usam oq vcs recomendam p uma pele oleosa  e cravada(com cravos) como a minha ??hihihihi
Então meninas acho q por aqui é só...como disse antes é o meu primeiro post, então só é mesmo p dizer CHEGUEI!!! hihihih
 

bjs a todas!!