quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Voltei!!! + Engordar ou emagrecer? Eis a questão!







 Genteem pensaram que iria abandoná-las né??!!! Nom Nom...não tão facil assim e nem tão rapido!!

Ai ai...p/ falar a verdade to super angustiada...:/ quando pensamos que estamos bem e felizes sempre acontece algo para nos entristecer e deprimir!! Mas a vida é assim mesmo né genntem, Bola p frente!!
Ai e por falar em bola...meninas se voces tiverem uma dieta poderosa para emagrecimento, PLIX compartilhem com nós, novas gordinhas de 2010, aquelas que emagreceram para a passagem do ano Novo e acabaram engordando na virada do ano!! : / tristeza né... é "terrivili" num saber fechar a boca quando se deve ...eu sempre abro a boca quando devo manter ela bem fechadinha!! Nossa gente acho que engordei uns 2 ou 3 kg to mi sentindo uma vaca...e o pió é que eu tenho um vestidinho de Vaquinha que amooo! e sabe o que é pió?! é que as pessoas me olham com o vestido de vaquinha e falam " Tati, esse vestidinho é a tua cara!!combina contigo!!" ¬¬º  Tu não sabes se ri e  agradece ou chora, porque enfim sinônimo de Vaca é Gorda né??!! hiehiehieihe


Todo esse tempo que passei sem postar, ja deu pra comprar varias coisinhas Ótimas! Como havia falado no post anterior eu fiz um curso em Belém de Auto Maquiagem da Contem 1g  recomendado pela Jú da MMP, super 10 o curso viu e super recomendado!! em breve fotchenhas das comprinhas feitas na Contem 1g!
Em breve também fotchenhas de comprinhas da Avon!! ^^ Amei as comprinhas!!

Eaí meninas como ta sendo esse novo ano pra voces? engordaram, emagreceram?  hihih

E quero receitinhas pra emagrecimento, podera hein!


Boa semana!! Bjs ^^