quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Blog novíííííssimooo!!!!

Olá  Geentemm!!!

Então?? Gostarão do vosso nuevo blog??? Particularmente gostei muito deste aqui...eu não estava muito satisfeita com aquele outro modelo não... : / eu tinha a impressão de que aquele Blog causava uma tremenda poluição visual...aí então eu decidi dar uma melhorada pelo menos arrumando as letras, só que... eu não gostava nem das letras grandes e nem das letras pequenas no blog anterior...realmente não estava satisfeita. E depois de visualizar tantos modelos de blog, resolvi ficar com este...O que vocês acharam?? Quero Opinião cada uma que Comentar Viu??!!! ^^ Oque acham que devo mudar ou sei lá... dar uma melhorada??  ~~


******************


  • Novidades em Vista : Comprinhasss.






É isso mesmo minha gente temos novidades neste blog...minhas comprinhas de viagem!!!
Provavelmente ( ainda num é nada certo) viajarei para São Paulo, pois tenho parentes por lá e visitarei a cidadizinha onde a mami fez Facul... que é Campos de Jordão, ela fala Horroris desta cidade, só falta ela levar toda a família para lá, para que convença agente quanto bonita é esta cidadizinha!!!ihihih Esta mamis num existe!!!^^ Intom focando...e por este motivo de viajem decidi fazer umas comprinhas de make de ultima hora na NATURA...comprei batons, sombras, gloss e até hidratante para os pés!!! hihihihi  Mostrarei tudo à vocês no próximo post, pois ainda tenho que resgatar a minha camera com o namoladinho!!!


Então é isso meninas AGUARDEM!!!


Bjinhus ^^

 BOA SEMANA!  ~~

4 comentários:

  1. Oi flor!
    engordei só de ver o novo visual, uma delícia!
    hehehe
    Boa viagem
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gostei do novo layout do blog ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Delícia de comprinhas, adorei o nome do seu blog, pq sou uma baulhinete rsrs (fã)...pois é em mim não vi hidratação, mas o cheirinho com certeza indiscutivel rsrs. Bjs volte sempre!!

    Te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati, não sei se tem Aveda no Brasil. Mas algo me diz que se tiver, é um roubo. haha Impressionante como tudo vai pro Brasil hipermegafaturado. Uma pena.
    Beijos

    ResponderExcluir

comentarios das cheirinhos de baunilha