quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Comprinhas continuação



Olá meninas, então fiz umas fotchenhas finalmente para mostrar para voces as minhas comprinhas de viajem




Me fiz nas compras...mais...não me arrependo não, até pq, é claro, umas comprinhas nos deixa tão feliz né meninas? tão de bem com a vida e com agente mesmo. hihihih
Então FOCO... aí vai as comprinhas :


  • Uma caixa com 5 sabonetes em barra puro vegetal, da Natura é claro.
  • Uma polpa de limpeza esfoliante para os pés, EKOS castanha.
  • 3 batons: 1 da Natura aquarela, outro da Natura faces.zip e outro da Natura diversa (apenas o refil).
  • 1 gloss roll-on, salada de frutas
  • 1 máscara preta faces.zip
  • 1 sombra em pó trio mosaico faces, flores




 
o 1º é rosinha e os dois ultimos são vermelhos...isso mesmo vermelhãoooo... eu finalmente tomei coragem e comprei duas cores de vermelhos, um é um vermelho mais aberto mais claro e o outro é um vermelho mais fechado que é o ultimo da foto, da natura diversa. Aí... assim...eu testei os dois batons em mim, e num sei não viu...não sei qual ficou melhor ou pior em mim...eu ainda nem tive coragem de sair por aí com as bocas saltando de vermelho...gritando "eu estou aqui" sei lá...mas um dia eu saiu!!!! e ja vo prometendo p voces que eu vo fazer   fotchenhas de boconas vermelhonas, aí vocês me falam viu com qual eu fico melhor, até por que eu sou morena e eu li em algum blog que agora eu não lembro que para as moranas o vermelho mais fechado, mais escuro fica melhor!!! aí num sei não...Oq vcs acham?

Aí vai um swatches das cores dos batons:


A foto que ta sem flash é a que chega mais perto das cores dos batons!!




Essa sombra, eu ADOREI... ela é bem clarinha da pra usar tanto de dia quanto a noite, porque ela tem uns brilinhos bem suaveszinhos e bem pigmentadazinha...essa imagem não ficou muito legal, porque eu tirei rapido as fotos pois estava com pressa, dia 15 agora eu vou viajar pra minha cidadezinha Belém...pois estou morrendo de saudades de meus amigos e familia!! ~ ~  exatamente neste momento me encontro em Santarém. Irei passar apenas o Natal claro...pq eu faço facul de Biologia aqui em Santarém! : /
Mas então próxima fotenha:

                                           

Essa foto tosca!! é a mascara preta da faces.zip, essa máscara é muito boa para ser usada de dia, pois ela não aumenta os cílios apenas alonga um pouquinho, ela deixa os cílios bem natural apenas com uma cor preta a mais, e a noite eu uso uma máscara de cílios 3D da Boticario que eu tenho é muito boa...da um super volume nos cílios, mais um problema é que ela  deixa grumuszinhos!!! : / mas enfim é boa. : P

Ha eu não coloquei a foto dos sabonetes e do esfoliante por que irei fazer um post só para eles(Chek né?).

Eaí vcs que são entendedoras de Make oq acharam??hihihh


bjs Mininas boa semana para Voces!! ; ****


4 comentários:

  1. Eu não sabia que você morava em Santarém! Minha mãe é daí. Eu só estive uma vez, mas foi coisa de (poucas) horas apenas, com meu marido.

    Boa viagem e aproveite Belém.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoroooo os sabonetes da Natura!! Fazem bastante espuma e tem um cheirinho ótimo, bem que poderia ficar na pele o dia inteiro rs.

    E essa sombra? Adorei, quero uma =)

    Tô começando uma lojinha de cosméticos, tem alguns produtos da NYX a pronta entrega já, se tiver interesse de conhecer, será um prazer:

    necessairecosmeticos.blogspot.com

    Beijinhos!
    Silvia

    ResponderExcluir
  3. Não tenho família em Santarém, todos estão ou em Belém, ou em São Paulo, ou no Canadá. haha Mas a minha mãe nasceu aí... Só que se mudou para Belém quando tinha 16 anos.

    Beijos, um excelente fim de semana pra ti :*

    ResponderExcluir
  4. Tô na dúvida se prefiro as suas comprinhas ou a foto q tá no banner do teu blog. rsrsrs

    Bjsss

    ResponderExcluir

comentarios das cheirinhos de baunilha