segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Deprê pos filme!!!





Bem estou aqui p fazer uma reclamação em nome de todas as mulheres apaixonadas do mundo bloguistico( é assim??)  neste final de semana  como sou uma minina romantica, tive vontade de passar o fim de semana com nada mais e nada menos com o meu namorado!! Só q adivinhem?? agnt saiu no sábado e a nossa saída durou DUAS horas...isso é passeio que se preze?? e no resto do final de semana...adivinhem?? ele passou-o todinho com AMIGOS e CERVEJAS...tipow eu num tenho nada pessoal com cerveja apenas naum gosto de bebe-la mas bem que ela poderia da uma TRÉGUA!! E sabe o que eu fiz o final de semana inteirinho??
vendo filme romantico e me enchendo de brigadeiro e pipoca!!! axo que engordei uns dois quilos!!! depois o namo vem e diz "vc ta engordando!'' e mal sabe ele q é tudo culpa DELE!!! E sabe o que é pió? o filme d romance que vc assiste nestes "dias"( tipow o amor não tira férias) o casal sempre fica junto no final...e o pió vc fica desejando o marido da próxima!! pensando "onde eu encontro um desse??"  aí o filme acaba e vc percebe q é apenas um filme, fazendo vc ficar mais deprê ainda!!! Hai vida duga!!! mas tudo bem fazer oque?! a vida continua e a semana começa tudo de novo!! :/




Eaí mininas qual a revolta de vcs??joguem tudo p fora vai vcs conseguem!!!hihihi





bjocas Boa semana, espero q algo de bom aconteça nessa semana a vcs!!^^

3 comentários:

  1. Tati, e o que você está fazendo para mudar isso? Já deu um chacoalhão nele para chamá-lo pra realidade e fazê-lo perceber que pode te perder? Não precisa me responder isso, a resposta é de você pra si mesma.

    Respondendo sua pergunta, o que me deixa revoltada e me faz perder totalmente a confiança, é falta de seriedade.

    Beijos, uma ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Menina... esse cara tá querendo, né? Olha.. quem não dá assistência... gera concorrência, viu? E o pior é que vc tem que pensar a longo prazo... tipo: se um dia vcs casam? Vc vai ficar o dia todo em casa lavando cueca e ele na farra? Fala sério, amiga!!! Dá um acorda nele já já!

    Beijas!!!


    MMP

    ResponderExcluir
  3. OI , (eu intrometidinha) chegando pela primeira vez no seu blog e já dando palpite, rsrs, mas não resisti.

    Eu sou casada a 5 anos , me casei com a sua idade, e já sofri muito por causa de namorado baladeiro e cheio de amigos mulherengos.

    Hoje meu marido é bem caseiro, de vez enquando ele inventa de sair com os caras, mas é de vez enquando a cada 3 ou 4 meses.

    Pelo Jeito você deve gostar muito dele, pois se não vc já tinha dado um chega pra lá no bonito e saido com suas amigas.

    Bom , por experiência própria é bom que vc avalie as verdadeiras intenções do moço.
    Porque depois que casa fica pior, meu irmão foi assim, no começo do namoro minha cunhada sempre saia com ele, mas ele sempre dava muita preferencia para os amigos.

    Diversas vezes a levava embora e voltava pra ficar com os amigos.

    Ele não era de trair ela, mas sempre saia de fim de semana sem ela.

    Conclusão, eles se casaram por q ela engravidou, e até hoje ele sai aos fins de semana pra ficar com os amigos e a deixa em casa com as 3 filhas.É uma barra amiga, mas ela já sabia como ele era antes de se casarem.

    Eu sei q a gente não manda no coração, mas as vezes o coração se engana.

    Ore a Deus pedindo uma direção, e peça pra q se esse bonito, for o homem da sua vida, que ele mude de atitude e que no mais dê tudo certo.

    Deus sabe de todas as coisas e vc é uma moça linda e não merece sofrer.

    Beijocas

    ResponderExcluir

comentarios das cheirinhos de baunilha