sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Como utilizar o iluminador no rosto e como afinar o rosto utilizando o iluminador



Bom vou confessar q num uso muito o iluminador aliás eu NÃO uso iluminador, mas tenho um da Natura o mosaico( é bonzinho, é otimo para makes com peles brozeadas) mas então e as dicaszinhas de afinar o rosto tudo mais nunca fiz no meu rosto mais depois que li em revistas sobre iluminador e vi alguns videozinhoss  e comecei a ver quanta diferença ele faz. O problema é que eu ficava com um super medo do efeito do iluminador pq minha pele ja é uma eterna luz de oleosa que ela é, da uma raivinha!! aí fico tbm meio em duvida se uso ou não!! :/ 
Mais aí estava eu fuçando o youTube e derrepente vi um video da Fê Guedes (eu quria postar o vídeo aqui mas sabe como é pricipiante né??) com dicas de iluminador e tudo mais...dêem uma passadinha lá vcs vão adorar é demais e sem dizer q parece q  ela é uma consultora da Sack´s num sei, num tenho certeza mais as dicas são muito boas tudo explicadinho!!!depois que vi este vídeo percebi que meu iluminador num é tudo aquilo q eu achava naum, num da este mesmo efeito que parece no vídeo dela!!Fiquei empolgada hihihiiih



 Aí nesta imagem tem os lugares certos de onde passar o iluminador...mais...como eu tenho a pele gritando sou oleosa!!!!então eu evito passar na testa!!!


Mas então qual é a dica que vcs dão quanto iluminador e dicas de afinar o rosto???


  • Divulgação!!!!!Sorteio!
Gente ta rolando Sorteio no blog bonitas e bacanas!!!Deem uma passadinha lá...o prêmio é Um  kit da Akakia, contendo 1 gloss, 1 hidratante e 1 body splash!!Ok??

comentem lá quem sabe a sorte esta ao seu lado!!! hihihih




bjão mininas bom final de semana!!



comentem plix!!Bigada!!^^

4 comentários:

  1. olá, to retribuindo a visita, OTIMAS as dicas de como usar o iluminador!! Faz toda a diferença na make!!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati, obrigada pela visita no meu blog. Também estou te seguindo.

    Eu também sou novata, mas no meu caso em relação à maquiagem. hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A Fê é uma graça, adoro as dicas dela! E eu não fico mais sem iluminador, o meu é o do Duda Molinos que eu amo!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati, tudo bem?
    Aí que legal que você gostou do meu vídeo, só agora que eu vi o seu post, mas agradeço pelo carinho, viu?
    Continue postando dicas de makes. Quanto mais blogs legais, mais bacana para as leitoras ;o)
    Qualquer dúvida que você tiver, pode me mandar lá no blog É Linda by Fê Guedes www.feguedes.com.br
    beijossss e um ano maravilhoso pra você!

    ResponderExcluir

comentarios das cheirinhos de baunilha