quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Produtinhos que uso!!!

OLá meninas!!!

Estava eu tentando fazer uma outra potagem neste blog até q resolvi abrir o blog da ju do Mulheres Modernas Procuram onde o post é coisinhas que eu uso...então resolvi fazer o mesmo!!(invejosa naum?!)
Então o que eu to usando ultimamente foi uma recomendação da minha tia Diana, ela mi falou de uns produtos da vita A muito bons que havia melhorado e muito o cabelo dela, ela nem precisava relaxar mais o cabelo de tão bom q é este produtinho!!






Além do shampoo e o condicionador tem a mascara nutritiva e uns potinhos de reposição de queratina, são muito bons gente vcs tem que experimetar, pelo menos no meu cabelo deu super certo!!

2 comentários:

  1. Eras, Tati! Sabia que sempre que vejo essa linha tenho a maior vontade de testar? Acho que agora vou criar coragem heheh!!!
    :))) Olha, o rouge hi-tech eu comprei lá na Yamada do Pátio Belém! Acho que ainda tem lá!

    Beijasssssssss!!!



    Ps: adorei a indicação do blog! Hahaha

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati
    Parabéns pelo blog, te desejo muito sucesso!!!
    beijos

    ResponderExcluir

comentarios das cheirinhos de baunilha