sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Mais uma novata!!! Me desejem Boas Vindas!!!^^


Olá gente sou nova aqui!!!esta é a minnha primeira postagem e então vou começar a falar de uma coisa que adoroooooo!!!!MAGUIAGEM!! ^^
Quando comecei a ler os blogs das meninas loucas por maquiagem(hihihih) eu conheci marcas de maquiagens que ainda não tinha ouvido falar como (não vão se assustar) a MAC, NYX ( por falar nisso ja to até fazendo meu pedido dos jumbo eye pencil da NYX com a Ellen no blog Anne Thing que é este aqui!  (na realidade é o meu primeiro produto que peço por blogs!!! hihihi to super empolgada!!). Então ja que estamos falando de pedidos tô louca p comprar um produto da MAC e de preferencia experimentar o SNOB que tanto leio por aí pelos blogs, mais isto fica p depois né...é que a grana ta curta ou melhor curtíssima!!







Ainda no assunto de maquiagens ja ouviram falar nesta novidade dos produtos da colorON??
Se você tem sérios problemas motores e não consegue, de forma alguma, passar sombra decentemente nos seus olhos!?! Eis a solução dos seus problemas!!!
Esses produtos da ColorON ajudam no processo da criação de maquiagens exóticas, porém bem práticas! Com esse produtinho criativo, que vende na Sephora, você pode criar efeito zebrado, de oncinha e até criar maquiagem com efeito esfumaçado, que muita gente não consegue!
Num é interessante??Achei um luxooo!!^^

Haaa em falar em maquiagem nos blogs que eu leio tem muitos poucos assuntos sobre a pele e queria muito muito muito a opinião de voces, pois todas nós sabemos que maquiagem acaba um pouco com a nossa pele né??entao oq vcs usam oq vcs recomendam p uma pele oleosa  e cravada(com cravos) como a minha ??hihihihi
Então meninas acho q por aqui é só...como disse antes é o meu primeiro post, então só é mesmo p dizer CHEGUEI!!! hihihih
 

bjs a todas!!

7 comentários:

  1. Tati, milnha linda! Seja bem vinda a loucura... hehehe! Já te linkei, viu? Meil beijinhos!

    MMP

    ResponderExcluir
  2. aaaaah, que bonitinho o blog delaaaaaa..

    ameeei essas coisas da Sephora...

    ainda mais pra mim, q sou uó me maquiando, rs

    Bju, Ellen =]

    ResponderExcluir
  3. Oi, menina !

    Olha, acho que não recebi nenhum email seu, não =/

    Pode me mandar de novo ?

    Bju, Ellen !

    ResponderExcluir
  4. Olá Tati, primeiro seja bem vinda ao mundo dos blogs, também sou nova nosso e estou amando. Já estou te seguindo e vou divulgar o seu blog no meu, então passa lá tbm e me siga. Bjs
    http://www.maquiagememara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seja super bem vinda =)
    E a Ellen é super querida, já comprei com ela e foi tudo tranquilo!

    Ah, já estou te seguindo ;)

    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. vi seu blog gostei muito , tbm sou uma novata e tenho um blog vou me add no seu espero vc no meu e tbm sou do pará carajás beijoss.
    http://wwwmeninalucacombr.blogspot.com/

    ResponderExcluir

comentarios das cheirinhos de baunilha